Meu cantinho onde coloco minhas idéias e pontos de vista sobre o nosso cotidiano na capital de São Paulo,dando enfoque especial ao ciclismo urbano no modo mais simples e sobre o jogo de xadrez amador.Por experiência própria sou ciclista há mais de 15 anos e enxadrista amador há mais de 8 anos.Sejam bem vindos a esse meu cantinho de cultura.